CPTM: Serviço 0800 funcionará parcialmente nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro

Atendimento não ocorrerá em tempo real, mas os usuários poderão deixar mensagens na caixa postal do serviço

qua, 24/12/2003 - 11h06 | Do Portal do Governo

Nos próximos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, a Central de Atendimento ao Usuário, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), pelo 0800-550121, funcionará parcialmente. O atendimento não ocorrerá em tempo real, mas os usuários poderão deixar mensagens na caixa postal do serviço.

As solicitações serão prontamente atendidas no retorno dos empregados às atividades. Para usufruir da denominada “ponte”, que ocorre quando os feriados caem nas quintas ou terças-feiras, todos os funcionários trabalham em regime de compensação de horas durante o ano inteiro.  

A Central de Atendimento ao Usuário da CPTM informa sobre deslocamentos, tempo de percurso, estações, tarifas, entre outros itens. Também recebe, cadastra e apura reclamações, solicitações, sugestões e elogios.

O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h. As ligações são gratuitas.

Da Assessoria de Imprensa da CPTM