CPTM: Seguranças prendem ladrões de fios e assaltante de bilheteria

Ações foram nesta quarta-feira, dia 15

qui, 16/10/2003 - 18h40 | Do Portal do Governo

Por volta das 21h50 desta quarta-feira, dia 15, agentes de segurança da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) prenderam em flagrante Marcelo da Silva Alves dos Reis, 22 anos, logo depois de ele ter assaltado a bilheteria da Estação Água Branca, Linha A (Brás – Francisco Morato).

Marcelo foi perseguido pelos agentes da empresa e detido na Avenida Guaicurus. Em seu poder estavam R$ 245,00. Ele foi levado para o 91º DP para a elaboração do boletim de ocorrência.

Já às 22h20, dois homens foram flagrados próximo à Estação Caieiras, também na Linha A, furtando cabos. Com Ricardo de Lima Garcia e Cristiano A. Camargo, ambos de 25 anos, foram encontradas três bolsas que continham um arco com serra e duas turquesas (espécie de alicate para cortar fios), além de 45 quilos de cabos de alumínio. Os agentes acionaram a Polícia Militar que encaminhou os dois para a delegacia de Franco da Rocha.

Porte de entorpecentes

Ainda na noite de ontem, quatro homens foram encaminhados para o 46º e o 7º DP’s por porte de entorpecentes. Além de cigarros e trouxinhas de maconha, foram encontrados com um dos detidos quatro papelotes contendo uma substância esbranquiçada.

Da Assessoria de imprensa da CPTM
C.A