CPTM: Seguranças apreendem bilhetes adulterados

Bilhetes serão encaminhados para análise

qui, 20/11/2003 - 8h06 | Do Portal do Governo

Seguranças da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) surpreenderam na terça-feira, dia 18, um vendedor ambulante comercializando bilhetes dentro de uma composição, próximo à Estação de Presidente Altino, na Linha B (Julio Prestes–Itapevi).

Os agentes apreenderam 31 bilhetes, dos quais três já estavam utilizados. Há suspeita de que os outros 28 bilhetes tenham sido clonados, já que, com o ambulante, foi encontrada fita magnética e durex.

O ambulante de 18 anos, foi encaminhado para o Serviço de Investigações Gerais (SIG), de Osasco. Como não portava documentos, os policiais foram até a casa do infrator. Após uma averiguação, encontraram um documento de carro, uma cédula de identidade e um CIC de uma outra pessoa, além de uma pistola semi-automática de brinquedo. Todo o material apreendido será analisado pela perícia.

Os bilhetes serão encaminhados para análise na CPTM. O ambulante, que já esteve em regime de liberdade assistida pelo SOS Criança quando menor, foi indiciado por receptação.

Da Assessoria de Imprensa da CPTM

C.C.