CPTM: Programa Comunidade Participativa promove encontro em Carapicuíba

Encontro será realizado na próxima sexta-feira, dia 6

qua, 04/06/2003 - 9h33 | Do Portal do Governo

Representantes da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) se reúnem na próxima sexta-feira, dia 6, com a comunidade de Carapicuíba. A reunião, que faz parte da agenda do Programa Comunidade Participativa, será realizado às 19 horas, na Câmara Municipal de Carapicuíba, localizada na Avenida Mirian, nº 92, centro. 

Por meio desses encontros, a CPTM vem estreitando laços com as comunidades e com vários segmentos da sociedade. O objetivo é se inteirar cada vez mais dos problemas que afligem os usuários e tentar soluções. Os técnicos da empresa também aproveitam essas oportunidades para esclarecer quais as suas responsabilidades e onde elas terminam. São muito comuns por exemplo, os pleitos por passarelas externas, a conservação e segurança das mesmas, o que cabe às Prefeituras dos municípios.

Neste ano, a CPTM já realizou encontros com moradores de Rio Grande da Serra, Jundiaí e Itapevi. No ano passado foram mais de 14 encontros, envolvendo mais de 800 líderes comunitários e cerca de 60 representantes governamentais e parlamentares.
 
Da Assessoria de Imprensa da CPTM

(AM)