CPTM: Novos postos do ‘Bom Lanche’ são campeões de venda

nd

qui, 04/07/2002 - 16h43 | Do Portal do Governo

Nesta semana, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) inaugurou dois novos postos de vendas do ‘Bom Lanche’, nas Estações Barra Funda e Brás. Juntas venderam mais de oito mil lanches em apenas um dia (média dos sete primeiros postos juntos).

A Estação Barra Funda, no segundo dia de funcionamento, vendeu 5,7 mil lanches. A Estação Brás vendeu sete mil ‘kits’ somente no primeiro dia. Cada kit é composto por um suco de 300 ml e um pão com frios ou um pedaço de bolo.

O programa ‘Bom Lanche’ completou um mês no dia 15 de junho, com 180 mil unidades vendidas nos sete postos iniciais de venda. Nas duas últimas semanas, já foram inaugurados três novos quiosques em estações da CPTM e um na Estação Especial da Lapa, entidade que atende pessoas com mais de 14 anos, portadoras de deficiência. No caso da Estação Especial, a direção da entidade conseguiu um patrocínio para a distribuição de 600 lanches diariamente.