CPTM: Estudantes de Jundiapeba e Jaraguá participam do programa Usuário do Amanhã

Para o mês de férias estão programados passeios e atividades pelas estações de trem

qua, 06/07/2005 - 16h33 | Do Portal do Governo

O programa ‘Usuário do Amanhã’ [PUA], da CPTM [Companhia Paulista de Trens Metropolitanos], receberá três turmas de estudantes neste mês de julho. A redução no número de visitas ocorre em função do período de férias escolares.

Porém, a equipe que promove os passeios e atividades pelas estações e trens da companhia, prevê uma agenda movimentada no próximo semestre, considerando-se que nos primeiros seis meses do ano, cerca de 3 mil alunos participaram do programa.

Programação

Neste início do mês, a Escola Emei City Jaraguá IV, do Jaraguá, levará seus estudantes para conhecer o trabalho desenvolvido pela CPTM. Nesta quinta-feira, dia 7, os alunos ‘embarcam’ no projeto. A saída da moçada está agendada para ocorrer às 9h30, da Estação Jaraguá, Linha A (Brás-Francisco Morato).

Encerrando as atividades do mês de férias, a Escola Prof. Mário Portes, do distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, levará 50 estudantes para as linhas da empresa. A partida será às 11h, na Estação Jundiapeba, Linha D (Luz-Estudantes).

As escolas interessadas no ‘Usuário do Amanhã’ podem entrar em contato pelo e-mail: usuario.amanha@cptm.sp.gov.br, ou pelos telefones 3226-4353 ou 4354, entre 8h e 18h.

Da Assessoria de Imprensa da CPTM

C.C.