CPTM: Empresa realiza sete pregões para compra de materiais nesta semana

Nesta quarta-feira será feita uma compra de compensado naval, que é utilizado no piso dos trens

ter, 08/03/2005 - 19h03 | Do Portal do Governo

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) está realizando, nesta semana, sete pregões presenciais para compra de materiais. Amanhã, quarta-feira (9/3), às 9h30, será feita uma compra de compensado naval, utilizado no piso dos trens.

Ontem foram adquiridos graxa, utilizada na lubrificação dos trilhos localizados em curvas, e produtos de informática (monitores de vídeo, teclados, mouses e estabilizadores).

Hoje, o pregão foi para aquisição de itens para uso nas oficinas e abrigo dos trens, como macaco hidráulico, equipamento de solda e corte de chapas. Também foram comprados capacitores, empregados nos sistemas eletroeletrônicos dos trens.

Na quinta-feira (10/3), haverá duas sessões: às 9h30, para fornecimento de conjunto hidráulico e mecânico, usados nas operações de encarrilamento de trens; e às 14h, para a aquisição de suprimentos de informática (cartuchos).

Os pregões ocorrem na sala de licitações da gerência de suprimento da CPTM, no edifício Cidade II, Rua Boa Vista, 175, térreo. Os editais podem ser obtidos no site www.cptm.sp.gov.br, ou no 5º
andar do mesmo endereço.

Da Assessoria de Imprensa da CPTM

(LRK)