CPTM: Empresa realiza sete pregões para compra de materiais na próxima semana

Na segunda-feira, dia 7, serão adquiridos produtos de informática e graxa lubrificante

sáb, 05/03/2005 - 11h56 | Do Portal do Governo

Outros sete pregões serão realizados, pela CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), ao longo da próxima semana. Esse recurso comercial agiliza a aquisição de materiais na empresa, além de viabilizar a compra por valores mais econômicos.

Na segunda-feira (7/3), duas sessões estão agendadas. Às 9h30, o pregão será para o fornecimento de graxa, utilizada na lubrificação dos trilhos localizados em curvas. Às 14h, destina-se à compra de produtos de informática – monitores de vídeo, teclados, mouses e estabilizadores.

Mais dois eventos ocorrerão na terça-feira, dia 8. Marcado para 9h30 o pregão será para aquisição de itens para uso nas oficinas e abrigo dos trens, como macaco hidráulico, equipamento de solda e corte de chapas. O horário das 14h é voltado à negociação de capacitores, empregados nos sistemas eletroeletrônicos dos trens.

Já na quarta-feira (9/3), às 9h30, será feita uma compra de compensado naval, utilizado no piso dos trens.

Na quinta-feira (10/3), haverá duas sessões: às 9h30, para fornecimento de conjunto hidráulico e mecânico, usados nas operações de encarrilamento de trens; e às 14h, para a aquisição de suprimentos de informática (cartuchos).

Os pregões ocorrem na sala de licitações da gerência de suprimento da CPTM, no edifício Cidade II, Rua Boa Vista, 175, térreo. Os editais podem ser obtidos no site www.cptm.sp.gov.br, ou no 5º
andar do mesmo endereço.

Da Assessoria de Imprensa da CPTM