CPTM: Empresa realiza série de pregões na próxima semana

Editais podem ser obtidos via internet no site da empresa

qui, 14/04/2005 - 16h19 | Do Portal do Governo

Na próxima semana, a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) realizará mais cinco pregões. Na próxima segunda-feira, dia 18, estão agendados dois eventos. O primeiro, às 9h30, é para o fornecimento parcelado de tala de aço. E o outro, às 14h30, volta-se à negociação de vacina antigripal com aplicação.

Outros dois pregões estão marcados para a terça-feira (19/04). Um às 9h30, destinado para a aquisição de tirefão 21×188, cabeça inclinada, que fixa a placa de apoio do trilho na dormente. E o segundo, às 14h, viabilizará compra de diversos equipamentos e instrumentos de medição para o reaparelhamento técnico das oficinas e abrigos de trens.

Já na quarta-feira (20/04), às 9h30, ocorrerá o último evento da semana, no qual serão adquiridos equipamentos de proteção individual, como botinas e luvas.

Os pregões ocorrem na sala de licitações da gerência de suprimento da CPTM, no edifício Cidade II, Rua Boa Vista, 175, térreo. Os editais podem ser obtidos no site www.cptm.sp.gov.br , ou no 5º andar, no mesmo endereço.

Companhia Paulista de Trens Metropolitanos
Assessoria de Imprensa

(LRK)