CPTM: Dez pregões serão realizados nesta semana

Pregões serão realizados na sala de licitações da Gerência de Suprimento da CPTM

seg, 26/09/2005 - 9h55 | Do Portal do Governo

A CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) promoverá esta semana dez pregões. Dois eventos acontecem hoje, dia 26. O primeiro, às 10h, será voltado à negociação de equipamentos para modificação no sistema de alimentação elétrica. Às 14h, o pregão é para compra de peças e componentes para compressores de ar estacionários.

Dando continuidade às atividades, mais duas sessões estão agendadas na terça-feira, dia 27. Às 14h, será negociado açúcar refinado. Já às 14h30, volta-se à prestação de serviços especializados em planos de assistência médica hospitalar para funcionários.

Na quarta-feira, dia 28, estão marcados três eventos – às 9h30, para fornecimento de sapatos, às 14h, voltado à contratação de seguradora para prestação de serviços de cobertura securitária; e às 14h, será para compra de botinas para maquinistas.

Já na quinta-feira, dia 29, o pregão destina-se ao fornecimento parcelado de rodas ferroviárias, aço forjado e laminado.

Outros dois estão previstos para começar na sexta-feira, dia 30. Às 9h30, a empresa adquira tintas e materiais para pintura. E às 14h, a sessão será para aquisição de pára-brisas lateral.

Dois pregões encerram a programação semanal. Às 9h30, a negociação envolve diodos e tiristores e, às 14h, volta-se ao fornecimento de pára-brisa central para TUE’S séries 1600 / 1700.

Os pregões ocorrem na sala de licitações da Gerência de Suprimento da CPTM, no Edifício Cidade II, Rua Boa Vista, 175, térreo. Os editais podem ser obtidos no site www.cptm.sp.gov.br, ou no 5º andar, no mesmo endereço.