CPTM: Companhia participa do 14º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito

Evento começa na próxima segunda-feira, dia 13, em Vitória

sex, 10/10/2003 - 14h00 | Do Portal do Governo

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) participará do 14º Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito, promovido pela ANTP (Associação Nacional de Transportes Públicos), que será realizado de 13 a 17 de outubro, em Vitória, no Espírito Santo. O tema, este ano, é mobilidade urbana, cidadania e inclusão social.

Na quarta-feira, dia 15, o presidente da CPTM, Mário Bandeira, debaterá na Mesa Redonda “Sistemas Metroferroviários e Integração Urbana e Regional”, que será comandada por João Luiz da Silva Dias, presidente da CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos). Os demais debatedores são Renato Viegas, diretor de Planejamento do Metrô/SP, Marco Aurélio Spail Maia, presidente da Trensurb (Empresa de Trens Urbanos de Porto Alegre), e Augusto Ariston, secretário de Estado dos Transportes do Rio de Janeiro.
     
Luiz Alberto Chaves de Oliveira, gerente de Comunicação e Marketing da CPTM, falará, no mesmo dia, sobre a experiência da empresa na prevenção e tratamento de dependentes químicos, na sessão temática da Comissão de Recursos Humanos.
     
Wilson Linder, gerente de Engenharia e Sistemas, fará uma apresentação sobre a implantação do Projeto Integração Centro, que constitui o maior projeto de integração de linhas metro-ferroviárias no centro de uma metrópole, incluindo a modernização da estação centenária da Luz.

Da Assessoria de Imprensa da CPTM

(AM)