Convênio: Codasp e CDHU assinam contrato para obras em conjuntos habitacionais

O valor do contrato é de cerca de R$ 8 milhões com prazo de 24 meses

qui, 29/05/2003 - 17h47 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento, por meio da Codasp (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo) e a Secretaria da Habitação, por intermédio da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), assinaram contrato nesta quinta-feira, dia 29, para a realização de obras de infra-estrutura em áreas da Região Metropolitana de São Paulo destinadas à construção de unidades habitacionais pelo sistema de mutirão.

O valor do contrato é de cerca de R$ 8 milhões e prevê a realização de serviços como terraplenagem, drenagem superficial, impermeabilização, necessários para o início do trabalho do mutirão. O prazo do contrato é de 24 meses e as áreas serão indicadas pela CDHU.

A Codasp é responsável pelos Programas Melhor Caminho, que recuperou 4.250 quilômetros de estradas rurais, pelo programa das Pontes Metálicas e o Programa Pró-estrada, formação de consórcios de 6 municípios para a aquisição de máquinas para recuperação das estradas. A empresa recebeu em dezembro do ano passado o certificado ISO 9001 por ter alcançado padrão internacional nos serviços prestados.

Da Secretaria da Agricultura
C.A