A Fundação Procon-SP, Órgão vinculado à Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, informa sobre os horários de atendimento no período de Natal.
Postos de atendimento pessoal (dentro do Poupatempo Sé, Santo Amaro e Itaquera):
Atendimento telefônico (151), cadastro e pesquisa (3824.0446), fax
(3824.0717), audiências e administrativo:
Os postos de atendimento pessoal da Fundação Procon-SP localizam-se dentro do Poupatempo S (Praça Do Carmo, S/N), Santo Amaro (Rua Amador Bueno, 176/258) e Itaquera (Av. do Contorno, 60 – ao lado da Estação Itaquera do Metrô). A comunicação por cartas deve ser encaminhada para Caixa Postal 3050 – CEP 010661-970 e por fax (11) 3824-0717. O telefone para informações 151 (não atende reclamações). Caso o consumidor queira consultar se uma determinada empresa tem reclamações no Procon-SP, o telefone (11) 3824-0446.
Da Assessoria de Imprensa do Procon-SP
C.C.