Consumidor: Procon orienta cidadãos para que as férias não terminem em transtornos

Cuidados com contrato, bagagem e segurança são fundamentais para aproveitar o descanso

sex, 12/11/2004 - 15h45 | Do Portal do Governo

Com a proximidade dos feriados e as férias escolares de final de ano, os consumidores já começam a programar o que fazer nesses dias de folga. Dessa forma, a Fundação Procon-SP, órgão da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Governo do Estado de São Paulo, elaborou algumas dicas e orientações para que os momentos de lazer não se tornem um “pesadelo”.

Clique aqui para obter essas informações, no site da Secretaria da Justiça.

Dúvidas ou reclamações podem ser sanadas pessoalmente nos postos de atendimento da Fundação Procon-SP dentro do Poupatempo Sé, Poupatempo Santo Amaro e Poupatempo Itaquera. Reclamações por fax devem ser encaminhadas ao telefone (11) 3824-0717. O telefone 151 funciona somente para o esclarecimento de dúvidas.

(LRK)