Congresso: Secretário de Energia participa do II Congresso Brasileiro de Serviços Públicos Concedid

nd

qui, 04/10/2001 - 14h52 | Do Portal do Governo

De 7 a 10 de outubro será realizado em São Paulo o II Congresso Brasileiro de Serviços Públicos Concedidos. O evento, que será realizado no Centro de Exposições e Conferências AmCham, vai promover mesas redondas e painéis com temas polêmicos, questionando vários temas que envolvem os serviços públicos concedidos.

A organização e coordenação é da Associação Brasileira de Agências de Regulação (ABAR). A cerimônia de abertura será neste domingo, dia 7, às 19 horas, com entrega do Prêmio ABAR.

Serão apresentados cerca de 160 trabalhos técnicos da área de regulação. O secretário estadual de Energia, Mauro Arce, participará do congresso como mediador da mesa redonda Regulação em Tempo de Crise, nesta segunda-feira, dia 8, das 10h30 às 12h30.

O relator será Zevi Kann, presidente da Comissão de Serviços Públicos de Energia e, os debatedores, Jerson Kelman, diretor presidente da Agência Nacional de Águas, José Mário de Miranda Abdo, diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica, Silvano Gianni, secretário-executivo da Casa Civil, e Afonso Henriques Moreira dos Santos, do Ministério das Minas e Energia.

O evento prosseguirá com debates sobre Autonomia, Legitimidade, Ética das Agências Reguladoras; O Exercício da Concorrência nos Serviços Concedidos; Concessões, Novos Investimentos e Qualidade dos Serviços; O Risco Regulatório e o Processo Decisório dos Empreendimentos Privados; Atuação das Agências Estaduais na Fiscalização dos Serviços Públicos Concedidos.

Data: De 7 a 10 de outubro de 2001
Local: Centro de Exposições e Conferências AmCham – Rua Amaro Guerra, n.º 415, Chácara Santo Antônio – São Paulo-SP.