Confira a previsão do tempo para os próximos dias

nd

qua, 30/01/2002 - 15h36 | Do Portal do Governo

Quinta-feira (31/01): Na parte da manhã as nuvens dissipam-se rapidamente, deixando o tempo aberto no Estado. No decorrer do dia o sol predomina, porém, ainda há condições de pancadas de chuvas isoladas. As temperaturas permanecem elevadas. As condições de tempo seco e quente elevam os riscos de queimadas, principalmente no interior Paulista.

Sexta-feira (01/02): Na parte da manhã um novo sistema frontal atinge o sul do país. No Estado Paulista o dia começa com poucas nuvens e temperaturas agradáveis em todas as áreas. Na parte da tarde a frente fria avança rapidamente e no final do dia atinge o Estado Paulista. Em função disso, ocorrem fortes chuvas na Região, principalmente, na metade sul. Essas chuvas são acompanhadas de descargas elétricas e trovoadas, com probabilidade de queda de granizo em pontos isolados. Além disso, esse sistema favorece a ocorrência de fortes rajadas de ventos. Na parte da noite as chuvas atingem todo Estado. Atenção para a forte agitação marítima.

Sábado (02/02): No sábado a frente fria ainda atua no Estado e deixa o tempo chuvoso desde cedo. Na parte da tarde esse sistema avança em direção ao Rio de janeiro, porém, ainda deixa o tempo instável no Estado Paulista. As temperaturas declinam devido aos ventos frios e úmidos proveniente do oceano. Os fortes ventos ocasionam elevação do nível do mar.

Domingo (03/02): Muita nebulosidade nas regiões da faixa leste do Estado. No decorrer do dia há condição para ocorrência de chuva fraca a moderada. As temperaturas ficam amenas, especialmente na faixa litorânea.