Confira a previsão do tempo para os próximos dias

nd

qua, 23/01/2002 - 15h31 | Do Portal do Governo

Quinta-feira (24/01): O dia começa com chuvas isoladas na faixa leste devido aos ventos úmidos provenientes do oceano. No decorrer do dia o sol aparece entre muitas nuvens e no final da tarde e inicio da noite há condição de pancadas , com maior intensidade nas regiões da metade sul do Estado.

Sexta-feira (25/01): O feriado Paulistano começa com predomínio de sol e temperaturas agradáveis. Na parte da tarde a umidade associada ao calor favorece o desenvolvimento de nuvens de chuva. Dessa forma, ocorrem pancadas de chuvas acompanhadas de raios e trovoadas fortes rajadas de ventos em pontos todas regiões do estado de São Paulo.

Sábado (26/01): O final de semana começa com variação de nuvens e predomínio de sol. Na parte da tarde, a instabilidade aumenta favorecendo, dessa forma, a ocorrência de pancadas de chuvas isoladas. Elevado potencial para rajadas de ventos moderadas principalmente, na metade leste do Estado.

Domingo (27/01): Tempo instável, com muita nebulosidade e chuva fraca no litoral Paulista nas primeiras horas do dia. Nas demais regiões a nebulosidade também predomina. As temperaturas ficam estáveis. A atmosfera instável é favorável à ocorrência de chuva na forma de pancadas em pontos isolados do Estado, especialmente metade sul.