Confira a previsão do tempo para os próximos dias

nd

ter, 08/01/2002 - 15h30 | Do Portal do Governo

Quarta-feira (09/01): O dia começa com predomínio de sol em todas as áreas devido aos ventos soprando do quadrante norte. No decorrer da tarde a instabilidade atmosférica aumenta devido a elevação nas temperaturas associadas a umidade. Dessa forma, ocorrem pancadas de chuvas moderadas, principalmente, na faixa sul do Estado. Nas demais áreas há condições apenas de chuvas rápidas. Ocorrem rajadas de ventos fortes em pontos isolados.

Quinta-feira (10/01): No decorrer do dia as temperaturas elevam rapidamente em todas as regiões do Estado. Devido ao calor ocorre entre o final da tarde e início da noite chuvas em forma de pancadas rápidas e bastante isoladas, especialmente no extremo oeste e sul do Estado Paulista.

Sexta-feira (11/01): Rápido aquecimento diurno devido aos ventos quente provenientes do quadrante norte. Na parte da tarde a nebulosidade aumenta rapidamente na faixa leste e ocorre chuva forte em forma de pancada. Nas demais áreas ocorre chuva também em forma em pontos isolados.

Sábado (12/01): As temperaturas continuam elevadas em todo Estado de São Paulo. No decorrer do dia as temperaturas elevam rapidamente e ocorrem pancadas de chuva, com maior intensidade na região do Vale do Paraíba.