Confira a previsão do tempo para os próximos dias

nd

qui, 27/12/2001 - 11h29 | Do Portal do Governo

Sexta (28/12): Os ventos que sopram do oceano mantém elevada a umidade do ar. No decorrer do dia as temperaturas entram em gradativa elevação. Entre o final da tarde e início da noite a instabilidade atmosférica aumenta e ocorre chuva em forma de pancadas com intensidade de moderada a forte.

Sábado (29/12): O final de semana permanece com muita nebulosidade em todo Estado Paulista. No decorrer do dia as temperaturas entram em elevação, causando a sensação de tempo abafado. No final do dia e decorrer da noite há condição de chuvas fortes em forma de pancada, concentrando com maior intensidade na região do Vale do Paraíba e litoral norte.

Domingo (30/12): A umidade proveniente da região Amazônica concentra-se no norte do Estado, favorecendo rápido desenvolvimento das nuvens e ocorrência de pancadas fortes. Na faixa leste ainda continuam as condições de atmosfera instável, sujeita a chuvas também em forma de pancadas. Atenção especial ao Vale do Paraíba, onde a concentração de chuva dos últimos dias já permanece alta.