Concursos: Hospital do Servidor Público Estadual abre 503 vagas para várias funções

Inscrições poderão ser feitas a partir da próxima quarta-feira, dia 19

seg, 17/03/2003 - 9h20 | Do Portal do Governo

Assessoria de Imprensa do Iamspe/HSPE


O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe)- Hospital do Servidor Público Estadual- abriu 503 vagas para várias funções. As inscrições podem ser feitas entre os dias 19 de março e 7 de abril nas agências autorizadas Banespa ou pela internet no site da Vunesp (www.vunesp.com.br).

Os concursos públicos irão selecionar administrador, ascensorista, atendente (pajem), auxiliar de serviços, auxiliar de serviços de saúde (área de perfusão), auxiliar técnico de saúde (áreas de anatomia patológica e de ortopedia), biologista (áreas de anatomia patológica e de hemoterapia), contador, enfermeiro, farmacêutico (área de hemoterapia), oficial administrativo, oficial de serviços de manutenção (área de mecânica de telefonia), oficial de serviços e manutenção (chaveiro, eletricista, encanador, marceneiro, mecânica de refrigeração, mecânico de autos, mecânico de manutenção geral, pedreiro, pintor, serralheiro, tapeceiro e vidraceiro), oficial de serviços gráficos (gráfico e impressor), operador de equipamento hospitalar (área de eletrocardiograma), psicólogo e vigia.

E para reserva de cadastro: agente técnico de saúde (áreas de ergometria e de holter), almoxarife, assistente social, auxiliar de enfermagem, bibliotecário, farmacêutico (área de farmácia e de laboratório clínico), nutricionista, oficial de serviços de cine e foto (área de fotografia e de fotomicrografia), operador de equipamento hospitalar (área de eletroencéfalograma), recreacionista, técnico de contabilidade, técnico de enfermagem técnico de ortóptica, técnico de radiologia, telefonista e terapeuta ocupacional.

O concurso será realizado pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Vunesp). As inscrições serão recebidas nas agências autorizadas Banespa.

(AM)