Concurso: Termina hoje prazo de inscrição para as 650 vagas da Polícia Civil

interessados deverão se inscrever nos sites do Banco Nossa Caixa, Secretaria da Segurança ou da Polícia Civil

sex, 25/06/2004 - 10h37 | Do Portal do Governo

A Polícia Civil do Estado de São Paulo vai realizar concurso para carcereiro, com 450 vagas na capital, 130 na Grande São Paulo e 70 no interior. O salário inicial é de R$ 1,2 mil. As inscrições só podem ser feitas até hoje, mediante a taxa de pagamento no valor de R$ 27,48.

Os interessados deverão se inscrever nos sites do Banco Nossa Caixa (www.nossacaixa.com.br), da Secretaria da Segurança Pública (www.ssp.sp.gov.br) ou da Polícia Civil (www.policia-civ.sp.gov.br). Quem não tem acesso à Internet pode utilizar os serviços gratuitos dos postos Poupatempo e dos Infocentros no Programa Acessa São Paulo, disponíveis à população na capital, Grande São Paulo e várias cidades do interior.

Os endereços dos postos do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br) são informados pelo telefone 0800 7723633, ou telefones do Programa Acessa São Paulo: 6099-9579 / 6099-9675 e site www.acessasaopaulo.sp.gov.br.

Requisitos necessários para a inscrição

Ser brasileiro; ter no mínimo 18 anos de idade à data do encerramento das inscrições; não registrar antecedentes criminais; estar no gozo dos direitos civis e políticos; estar quite com o serviço militar; ter certificado de conclusão do ensino médio (antigo 2º grau) ou histórico escolar do ensino médio fornecido por estabelecimento oficial ou particular de ensino, devidamente regularizado.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria da Segurança Pública
Da Agência Imprensa Oficial

(AM)