Concurso: Termina hoje inscrição para seleção de soldado PM 2ª classe

Concurso público visa preencher 150 vagas

qua, 18/09/2002 - 9h44 | Do Portal do Governo

Termina nesta quarta-feira, dia 18, o prazo para inscrições do concurso público que visa preencher 150 (Cento e cinqüenta) vagas à graduação de Soldado PM 2ª Classe (masculino) para o Comando de Policiamento Ambiental – CPAmb.

As fichas de inscrição, que começaram a ser distribuídas nesta terça-feira, dia, 17, devem ser entregues preenchidas, para efetivação das inscrições, nesta quinta-feira, dia 19, das 8 às 19 horas.

Para inscrever-se é preciso ser brasileiro, ter idade entre 18 e 30 anos, altura mínima de 1,65m, ter concluído o Ensino Médio (2º grau), estar em dia com as obrigações eleitorais e serviço militar.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar Cédula de Identidade original, Certificado de que concluiu o ensino médio (Certificado de conclusão, ou Histórico Escolar ou outro documento expedido pelo órgão competente com firma reconhecida em Cartório, que, neste último caso, ficará retido; Certificado de Reservista ou Dispensa de Incorporação e cópia simples dos documentos solicitados.

Será cobrada uma taxa de reembolso no valor de R$ 31,56 (Trinta e um reais e cinqüenta e seis centavos). O Processo Seletivo será composto de provas de Escolaridade (Português, Matemática e Conhecimentos Gerais), Exames Laboratoriais e de Saúde, de Condicionamento Físico, Psicológico Coletivo e Psicológico Individual, Redação e Investigação Social.

Endereços para distribuição de formulários:

CPAmb:- Avenida São Gualtier, 559 – Alto de Pinheiros – SP;
1ª BPAmb- Avenida Rio Branco, 1312 – Campos Elíseos – SP (Retirada de Ficha e efetivação);
1ª Cia/PAmb do 1º BPAmb – Rua do Horto, 931 – Casa 39 – Horto Florestal;
1° Pel/PAmb da 1ª CIA/PAmb – Avenida Lucas Nogueira Garcez, 325 – São Bernardo do Campo -SP – (Retirada de Ficha e efetivação);
3ª Pel/PAmb da 1ª CIA/PAmb Rua Rogério Tacola, s/n° Socorro -Mogi das Cuzes – SP;
4ª Pel/PAmb da 1ª Cia/PAmb – Avenida Argentina, 150 – Parque Paraíso – Itapecerida da Serra – SP;
3ª Cia/PAmb do 1º BPAmb – Avenida 03 de Março, 777 – Alto da Boa Vista – Sorocaba – SP;
4ª Cia/PAmb do 1° BPAmb – Avenida das Amoreiras, 191 – Vila Industrial – Campinas – SP.

Endereços para efetivação das inscrições:

1° BPAmb- Avenida Rio Branco, 1312 – Campos Elíseos – SP
1° Pel/PAmb da 1ª CIA/PAmb – Avenida Lucas Nogueira Garcez, 325 – São Bernardo do Campo-SP.