Concurso: Termina amanhã o prazo de inscrições para processo seletivo do HEB

Cargos são para médicos, oficiais administrativos, psicólogos, técnicos de laboratório e citotécnicos

qui, 17/02/2005 - 21h24 | Do Portal do Governo

O Hospital Estadual Bauru “Arnaldo Prado Curvêllo” administrado pela Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp e Famesp encerra nesta sexta-feira, dia 18, as inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas para 15 funções. Os cargos são para médicos, oficiais administrativos, psicólogos, técnicos de laboratório e citotécnicos.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente ou por procuração, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas, na sala de Recursos Humanos da FAMESP, no Campus Universitário da Unesp em Botucatu/Distrito de Rubião Júnior, ou no Hospital Estadual Bauru, avenida Luiz Edmundo Carrijo Coube, 1-100.

As vagas para médicos são nas especialidades de cirurgia torácica e vascular, neurologia clínica, pediatria, neurologia pediátrica, intensivista (UTI pediátrica), oftalmologia, endocrinologia e patologia clínica. Na área de anatomia patológica, há vagas para citotécnico, técnico de laboratório para atuação em necropsia e para atuação em histopatologia e citopatologia. Também são oferecidas vagas para psicólogo e, no setor administrativo, para auxiliares de níveis 1 e 2, com exigência de ensino fundamental e médio completo, respectivamente.

O regime de contratação é o da CLT, com jornada de 40 horas semanais para psicólogo, médico e auxiliares administrativos, e 36 para técnico de laboratório e citotécnico.

As provas acontecerão no dia 26 de fevereiro.

O edital completo pode ser acessado no site da Famesp (Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar) ou no do Hospital Estadual. As instruções também ficam à disposição dos interessados na recepção do HEB.