Concurso: Secretaria da Segurança Pública abre inscrições para vagas de soldado

São 150 vagas em São José dos Campos e São Sebastião

sex, 26/04/2002 - 11h27 | Do Portal do Governo

A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo abre inscrições para preenchimento de vagas na Polícia Militar em São José dos Campos e São Sebastião, no Vale do Paraíba, São Paulo.

São 150 vagas para soldado, do sexo masculino, 2ª classe, para o Comando de Policiamento do Interior – CPC-1, que deverão ser preenchidas por meio de concurso público que será realizado no dia 19 de maio.

As inscrições foram abertas nesta quinta-feira, dia 25, e serão encerradas no dia 3 de maio. Os candidatos deverão se dirigir à Avenida Deputado Benedito Matarazzo, 9.931 – São José dos Campos, e no 20º BPM 1, à Avenida Brigadeiro Rafael Tobias de Aguiar, em São Sebastião, munidos dos seguintes documentos:
. Cédula de Identidade
. Certificado de conclusão ou histórico escolar
. Certificado de Reservista ou dispensa da incorporação
. Pagamento de uma taxa de reembolso no valor de R$ 31,56

O horário de atendimento é de 8 às 19 horas, com a distribuição das fichas de inscrições. O candidato precisa ser brasileiro, ter idade entre 18 e 30 anos, altura mínima de 1,65m e ter concluído o ensino médio (2º grau).

O processo seletivo será composto de provas de redação, português, matemática e conhecimentos gerais. Também serão exigidos exames laboratoriais e de saúde, de condicionamento físico e psicológico.