Concurso: Provas para segurança do Metrô serão realizadas neste domingo, dia 27

nd

qua, 23/01/2002 - 18h18 | Do Portal do Governo

No próximo domingo, 27, às 14 horas, o Metrô realiza as provas objetivas do Concurso Público para o preenchimento de 80 vagas e formação de cadastro de reserva de 270 candidatos para o cargo de Agente de Segurança. O concurso deste ano conta com 12.892 candidatos, mais que o dobro do último, realizado em 2000, quando foram registrados 5.471 inscritos.

Para facilitar o processo, os candidatos estão sendo distribuídos por ordem alfabética. Os locais de prova são informados nas estações Corinthians-Itaquera, Tatuapé, Paraíso, São Judas e Consolação; e também pelo site www.cetroconsultoria.com.br, empresa responsável pela realização do concurso.

A Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô, empresa vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos do Governo do Estado de São Paulo, recomenda aos candidatos que compareçam 30 minutos antes do horário estabelecido, ou seja, às 13h30, munidos de documento de identidade original, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto nº 2 e borracha, na sala de provas. O portões dos colégios serão fechados impreterivelmente às 14 horas, não sendo permitida a entrada de candidatos após esse horário.