Concurso: Nossa Caixa realiza provas no próximo domingo

As provas serão compostas por 80 questões de múltipla escolha

ter, 09/08/2005 - 14h58 | Do Portal do Governo

No próximo domingo, dia 14, serão realizadas as provas do concurso público do Banco Nossa Caixa para preenchimento de 2.224 vagas no cargo de Auxiliar Administrativo.

Segundo informações da Vunesp, os cartões de convocação dos candidatos já foram postados. Até o dia 10 de agosto, eles receberão o cartão de convocação via correio ou no endereço eletrônico.

O candidato terá as informações do número de inscrição, nome, número do documento de identidade, local, data e horário de realização das provas. Caso não receba no prazo acima, o candidato deverá entrar em contato com o Disque Vunesp (11) 3874-6300.

Quem preferir poderá consultar o site da Vunesp: www.vunesp.com.br para ter acesso a essas informações. Na página principal basta clicar em ‘+ concursos’, depois em ‘concursos em andamento’ e, em seguida, em ‘Nossa Caixa: data da prova objetiva 14/8/2005’. Na tela seguinte, o candidato deverá digitar o seu nome no espaço em branco e clicar ‘enter’ para ter acesso aos dados.

As provas serão compostas por 80 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, contendo apenas uma alternativa correta, valendo um ponto cada questão. Serão aplicadas provas de Língua Portuguesa, Matemática, Raciocínio Lógico, Conhecimentos Bancários, Microinformática e Inglês Básico. Para ser aprovado, o candidato deverá obter no mínimo 50% de acertos em cada uma das provas, obedecidos os números de acertos mínimos em cada prova.

O salário inicial é de R$ 850,69 e após 90 dias este valor passará para R$ 932,76 (valores de setembro/2004). A jornada de trabalho é de seis horas, totalizando 30 horas semanais. Os benefícios oferecidos são: assistência médica (regulamento específico), auxílio cesta alimentação, auxílio creche/babá, auxílio funeral, auxílio refeição ou alimentação, vale transporte e plano de previdência privada complementar.

Assessoria de Comunicação do Banco Nossa Caixa
C.A.