Concurso: Metrô divulga lista dos aprovados no concurso de Agente de Estação

Nesta etapa foram apresentados 99 candidatos

qui, 06/05/2004 - 20h33 | Do Portal do Governo

A Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô apresenta os 99 candidatos provados (83 do sexo masculino) no concurso para o cargo de Agente de Estação, realizado no último dia 18, que teve 89.519 inscritos, com 38.480 prestando a prova seletiva, de conhecimentos teóricos.

A próxima etapa do concurso, nos dias 10 e 11 deste mês, é a apresentação de títulos por parte dos candidatos – que podem ser cursos, diplomas ou certificados de habilitação, de qualificação ou de atualização profissional em cursos, encontros, seminários ou simpósios na área de transporte metropolitano e de passageiros, excetuando os obtidos por participação à distância ou auto-instrução.

Após essa fase, nos dias 22 e 23 de maio, os candidatos passarão por uma avaliação psicológica que definirá os 30 novos agentes de estação do Metrô, cujas funções vão do atendimento direto ao público , nas linhas de bloqueio e bilheterias, à operação de equipamentos da estação.

A relação, anexa, dos 99 candidatos aprovados na avaliação teórica também poderá ser consultada no site da empresa organizadora do concurso, www.conesul.org.

Departamento de Imprensa da Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô
C.A.