Concurso: Metrô divulga lista de candidatos aprovados no concurso para agentes de estação

Lista será públicada nesta quarta-feira, dia 23 e também nos sites do Conesul e do Metrô

ter, 22/06/2004 - 19h58 | Do Portal do Governo

Será publicada nesta quarta-feira, dia 23, No Diário Oficial do Estado de São Paulo, a lista final, por ordem de classificação, dos 77 candidatos que foram aprovados em todas as etapas realizadas para o Concurso para Agente de Estação da Companhia do Metrô.

De acordo com a ordem de classificação, os 30 primeiros classificados serão convocados ainda no mês de julho para a realização de exame médico admissional, última etapa (eliminatória) do concurso. Caso sejam considerados aptos para a função, estes 30 candidatos serão contratados já no mês de agosto, quando darão início aos treinamentos para as atividades que exercerão na Companhia.

Os demais 47 candidatos aprovados, cujos nomes fazem parte da lista final, formarão um cadastro de reserva do Metrô. De acordo com as necessidades operacionais da Companhia eles poderão ser requisitados, durante o período de validade do Concurso, de dois anos, contados a partir da data da homologação dos nomes dos aprovados, cuja publicação deverá ocorrer no Diário Oficial do Estado, até o próximo dia 30.

O prazo para os candidatos que não constam da listagem final entrarem com recurso é de três dias úteis (24, 25 e 28/6), contados a partir da publicação da lista final de candidatos aprovados no Diário Oficial do Estado.

As solicitações de recurso deverão ser encaminhadas para a Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô, aos cuidados da Coordenadoria de Seleção Corporativa, no seguinte endereço: Rua Augusta, 1626, térreo, Cerqueira César – São Paulo -SP, CEP – 01304 -902.

O salário inicial para a função de Agente de Estação é de R$ 925,98. A relação dos 77 candidatos aprovados no Concurso também poderá ser consultada no site da empresa organizadora do certame, www.conesul.org ou no site do Metrô, www.metro.sp.gov.br

Departamento de Imprensa da Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô
C.A.