Concurso: Hospital Estadual de Bauru abre vagas para áreas de nutrição e ortopedia

Inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 22

qua, 20/10/2004 - 10h02 | Do Portal do Governo

A FAMESP – Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar – instituição vinculada à Faculdade de Medicina da Unesp/Botucatu – recebe desde segunda-feira, dia 18, inscrições para processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas nos setores de nutrição e ortopedia do Hospital Estadual de Bauru ‘Arnaldo Prado Curvêllo’.

As vagas são para técnico em nutrição, ajudante de serviços gerais de cozinha, auxiliar de cozinha, auxiliar de cozinha (lactarista), cozinheiro e técnico em imobilização ortopédica. Os salários variam de R$ 390,00 a R$ 750,00 e as contratações serão regidas pela CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) e a jornada é de 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser feitas, pessoalmente ou por procuração, de 18 a 22 de outubro de 2004, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, na FAMESP, no Campus da Unesp de Botucatu, ou no Hospital Estadual de Bauru, localizado na Av. Luiz Edmundo Carrijo Coube, 1-100, núcleo Geisel, em Bauru.

Mais informações e edital completo do processo seletivo estão à disposição no site da FAMESP (www.famesp.fmb.unesp.br) e no site do HEB (www.heb.bauru.unesp.br) no link de concursos.

Da Assessoria de Imprensa da Unesp/FM/HC – Botucatu