Concurso: Hospital das Clínicas de Botucatu abre seleção para profissionais de nível superior

Aprovados irão trabalhar em hospital-dia para pacientes de HIV-Aids

qua, 26/05/2004 - 11h28 | Do Portal do Governo

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar, instituição vinculada à Faculdade de Medicina da Unesp/Botucatu, está iniciando processo seletivo para contratação de profissionais de nível superior para montagem da equipe do Hospital-Dia para Pacientes de HIV-Aids, unidade que deverá entrar em funcionamento no segundo semestre deste ano.

Numa primeira etapa, serão selecionados candidatos às vagas de psicólogo, médico psiquiatra, fisioterapeuta, enfermeiro, terapeuta ocupacional, médico infectologista, assistente social e cirurgião dentista.

O Hospital Dia para Pacientes de HIV-Aids, construído em tempo recorde junto ao campus da Unesp, em Botucatu, é resultado de uma parceria entre a Unesp, por intermédio da Faculdade de Medicina e da FAMESP, e a Fundação Bons Ares, uma organização não-governamental criada por lideranças comunitárias e por empresários de Botucatu. O Hospital Dia deverá ampliar, de forma expressiva, o atendimento que já vem sendo realizado, na área de infectologia, pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Unesp/Botucatu, podendo receber pacientes de HIV-Aids originários, também, de regiões próximas, como a de Bauru.

Para informações detalhadas sobre o processo seletivo leia editais no site www.famesp.fmb.unesp.br, no link “concursos”.

Da Assessoria de Imprensa da Faculdade de Medicina de Botucatu

(LRK)