Concurso: Hospital das Clínicas de Botucatu abre inscrições para diversas funções

Serão selecionados auxiliares de farmácia, técnicos de banco de leite e reprocessadores de material em diálise

qua, 28/01/2004 - 12h18 | Do Portal do Governo

A Famesp (Fundação para o Desenvolvimento Médico Hospitalar), instituição ligada à Faculdade de Medicina da Unesp/Botucatu, está realizando processo seletivo para contratação de profissionais para os quadros do Hospital das Clínicas. Estão sendo selecionados auxiliares de farmácia, técnicos de banco de leite humano e reprocessadores de material em diálise.

Para as funções de Auxiliar de Farmácia e Reprocessador de Material em Diálise, as inscrições estarão abertas até o próximo dia 30. Para a função de Técnico de Banco de Leite Humano, as inscrições poderão ser feitas no período de 2 a 6 de fevereiro próximo.

Os salários, para jornada de 40 horas semanais, são de R$ 454,00, para Auxiliar de Farmácia; e de R$ 630,00 para Técnico de Banco de Leite Humano e Reprocessador de Material em Diálise.

Os interessados deverão fazer inscrição no horário das 8h30 às 11h, e das 14h às 17h, na sala de Recursos Humanos da Famesp, no prédio da Faculdade de Medicina, no campus da Unesp, no distrito de Rubião Júnior.

Os editais completos podem ser encontrados no site www.famesp.fmb.unesp.br.

Da Assessoria de Imprensa da Faculdade de Medicina de Botucatu

(LRK)