Concurso: Famesp abre vagas para médicos e técnico de enfermagem no Hospital de Bauru

Inscrições vão de 10 a 14 de novembro

seg, 10/11/2003 - 10h09 | Do Portal do Governo

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), instituição vinculada à Faculdade de Medicina da Unesp/Botucatu, abriu, nesta segunda-feira, dai 10, inscrições para concurso público que irá selecionar médicos em várias especialidades e técnico de enfermagem para atuação no Hospital Estadual “Arnaldo Prado Curvêllo”, em Bauru.

Deverão ser contratados médicos para as seguintes especialidades: nutrologia, urologia, radiologia, pediatria, otorrinolaringologia, oftalmologia, neurologia pediátrica, neurologia clínica, imunologia pediátrica, endocrinologia, dermatologia, clínico geral, cirurgia plástica, cirurgia vascular e endovascular, cardiologia, anestesiologia e reumatologia. Também há uma vaga disponível para técnico de enfermagem.

As inscrições deverão ser feitas, pessoalmente ou por procuração nos dias 10, 11, 12, 13 e 14 de novembro de 2003, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h00 , na sala de Recursos Humanos da FAMESP, no Campus da Unesp, em Rubião Junior s/n., ou no Hospital Estadual Bauru, Avenida Luiz Edmundo Carrijo Coube, 1-100, Núcleo Geisel, em Bauru.

O Hospital Estadual Bauru está em funcionamento há um ano, sendo uma unidade de referência na região, e está sob gestão da Faculdade de Medicina da Unesp/Botucatu e da FAMESP.

Mais informações e edital completo do processo seletivo estão à disposição no site da FAMESP (www.famesp.fmb.unesp.br) ou no setor de recursos humanos do HEB, telefone 3103-7777.

Da Assessoria de Imprensa da UNESP/FM/HC – Botucatu – SP

C.C.