Concurso: Abertas inscrições para livre-docência na Universidade de São Paulo

Candidatos podem se inscrever até o dia 12

seg, 02/09/2002 - 14h55 | Do Portal do Governo

Estão abertas as inscrições para concurso público para a obtenção do título de livre-docente nos departamentos do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas da Universidade de São Paulo (USP).

As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de setembro. O candidato precisa apresentar requerimento dirigido ao diretor do Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, contendo dados pessoais e a especialidade a que concorre.

Documentação
Dez cópias do memorial circunstanciado, com comprovação de que os trabalhos foram publicados; dez exemplares da tese original ou texto que sistematize criticamente a obra do candidato ou parte dela; deve comprovar que é portador do título de doutor outorgado ou reconhecido pela USP (validade nacional); exibir certificado de sanidade física e mental (fornecido pelo serviço oficial de saúde); documento de quitação com o serviço militar (sexo masculino); título de eleitor.

As avaliações constarão de prova escrita, defesa de tese ou de texto que organize criticamente a obra do candidato ou parte dela, julgamento do memorial com prova pública de arguição e avaliação didática . As inscrições, gratuitas, podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Assistência Técnica Acadêmica, na Rua do Matão, 1.226 – Prédio da Administração, sala 304, Cidade Universitária.