Conchal sedia curso regional de ‘Gestão de Recursos Aplicados a Pequenos Negócios’

Aviso de Pauta - Quinta-feira, dia 6 - Evento terá a participação de 27 presidentes de Fundos Municipais de Solidariedade

qua, 05/06/2002 - 10h43 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Quinta-feira, dia 6

Presidentes de Fundos Municipais de 27 cidades paulistas estarão reunidas nesta quinta-feira, dia 6, no município de Conchal, região de Limeira, para participar do terceiro curso regional de ‘Gestão de Recursos Aplicados a Pequenos Negócios’ deste ano, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp) em parceria com a Fundação Prefeito Faria Lima – Cepam.

Maria Lúcia Alckmin, presidente do Fussesp, participa do encontro – que vai contar com a participação de representantes dos municípios da célula regional do Fussesp de Piracicaba – para propor o aprofundamento em processos de produção, utilização de matéria-prima, escoamento e comercialização de bens para geração de emprego e renda visando atender à população carente de todo o Estado.

O Fussesp e o Cepam iniciaram a parceria no mês de abril com a reunião, na Capital, de 19 cidades da Grande São Paulo. No mês de maio foram realizados mais dois encontros, o primeiro em Andradina, com a participação de 42 cidades da regional de Araçatuba e o segundo em Osvaldo Cruz, com 39 municípios da regional de Adamantina. Mais nove encontros regionais estão previstos para oferecer o curso de gestão de pequenos negócios a todos os municípios das treze células regionais do Fussesp.

Na sexta-feira, dia 7, outras 65 cidades da regional de Itapetininga estarão participando do curso na cidade de Boituva. Até o final de agosto todas as cidades das regionais do Fussesp terão passado pela qualificação. Serão ao todo treze encontros, com duração de sete horas cada.

Data: Quinta-feira, dia 6 de junho de 2002
b>Horário: 11h30
b>Local: Centro Cultural Alfredo Guilherme Madeira Campos – Rua Francisco Ferreira Alves, 121 – Conchal-SP