Concerto: Orquestra da Unesp se apresenta em Campos do Jordão

A apresentação será neste final de semana

sex, 11/07/2003 - 9h41 | Do Portal do Governo

A Orquestra de Câmara da UNESP realiza apresentação única no Festival de Inverno de Campos do Jordão, no sábado dia 12, sob a regência do maestro Carlos Kaminski. A apresentação será na Igreja São Benedito, na Praça de Capivari, às 12 horas.

Em Campos de Jordão, a programação da Orquestra será variada, com obras de compositores nacionais, como Carlos Gomes e Cláudio Santoro, e concertos de Vivaldi. O solista será Edson Beltrami, professor do Conservatório de Tatuí e 1o lugar do Prêmio Eldorado, como flautista. A entrada é franca.

Com a mesma programação do Festival de Inverno, a Orquestra apresenta-se na Sala São Paulo, no domingo, dia 13, às 11 horas, dentro da série Concertos Matinais, projeto da Secretaria de Estado da Cultura. O ingresso tem preço simbólico: R$ 2,00.

Em atividade intensa neste mês, a Orquestra de Câmara da UNESP viaja a Ourinhos (SP) e no dia 20 de julho participa do Festival de Ourinhos. A apresentação ocorre no Teatro Municipal e, desta vez, a solista será Fernanda de Castro. A entrada é franca.

Mas informações podem ser obtidas www.unesp.br

V.C.