Concerto: Madrigal Ars Viva comemora Dia dos Pais na Sala São Paulo

Espetáculo será neste domingo, dia 10

qua, 06/08/2003 - 20h42 | Do Portal do Governo

Um espetáculo especial da série Concertos Matinais será realizado neste domingo, dia 10, às 11 horas, na Sala São Paulo, em homenagem ao Dia dos Pais. Serão apresentadas peças da música sacra brasileira, compostas, por Villa-Lobos, Camargo Guarnieri, Almeida Prado, Padre José Maurício e Gilberto Mendes entre outros .

O espetáculo será apresentado pelo Madrigal Ars Viva, sob a regência do Maestro Roberto Martins, premiado pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA) na categoria música erudita.

Fundado em Santos, em 1961, o Madrigal Ars Viva é um grupo coral que trabalha com a recriação da música antiga e novas tendências da música erudita.

A série Concertos Matinais, promovida pelo Departamento de Artes e Ciências Humanas da Secretaria de Estado da Cultura, tem por objetivo oferecer ao público infanto-juvenil a oportunidade de se familiarizar com o repertório musical sinfônico, em concertos a preços populares, realizados sempre aos domingos pela manhã.

Data: domingo, dia 10
Horário: 11 horas.
Local: Sala São Paulo – Praça Júlio Prestes, s/nº.
Ingressos: R$ 2,00 (desconto de 50% para estudantes e idosos)
Bilheteria: de segunda a sexta-feira, das 10 às 18 horas e sábados, das 10 às 16 horas. No dia do evento, a partir das 9 horas.
Telefone: 3337-5414

Da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Cultura da Agência Imprensa Oficial
C.A