Comunidade: Ribeirão Preto terá Poupatempo em 2003

Cerimônia de lançamento do Programa acontece nesta quinta, dia 17, no Novo Shopping Center

qui, 17/10/2002 - 16h03 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira, dia 17 de outubro, às 17 horas, será realizada a cerimônia de lançamento do Poupatempo Ribeirão Preto, com apresentação das futuras instalações, no Novo Shopping Center.

O Poupatempo Ribeirão Preto funcionará dentro do Novo Shopping Center, localizado na Av. Presidente Kennedy, 1.500. O Posto Ribeirão Preto terá 4.450m² de área e capacidade para realizar cerca de 7 mil atendimentos por dia.

A instalação deste Poupatempo visa atender, além da cidade de Ribeirão Preto, a população de municípios vizinhos como Cravinhos, Luiz Antônio, Serra Azul, Serrana, Brodowski, Jardinópolis, Sertãozinho, Dumont, Guatapará e São Simão.

Já estão confirmadas as presenças dos seguintes órgãos no Poupatempo Ribeirão Preto: Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), Detran – Departamento Estadual de Trânsito, Secretaria de Estado da Fazenda, Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo, Programa Acessa São Paulo, Projeto e-poupatempo e Banco Nossa Caixa.