Cinema: ‘Mais e Melhores Blues’ e ‘Vítimas de uma Paixão’ estão em cartaz nesta terça, dia 30

Termina amanhã a programação da Videoteca do Memorial da América Latina dedicada aos galãs do cinema

ter, 30/07/2002 - 11h49 | Do Portal do Governo

Termina nesta quarta-feira, dia 31, a programação dedicada aos galãs do cinema, na Videoteca do Memorial da América Latina. Hoje, dia 30, estão em cartaz ‘Mais e Melhores Blues’ e ‘Vítimas de uma Paixão’

*’Mais e Melhores Blues’ (M’o Better Blues)- Direção de Spike Lee. EUA. 1990. 128 min. Com Denzel Washington, Spike Lee, Wesley Snipes, Giancarlo Esposito, John Turturro, Cynda Williams, Rubén Blades. Trompetista negro, de uma família de classe média do Brooklyn, extremamente dedicado à carreira e a sua música, entra em conflito com as suas duas amantes, desentende-se com os componentes do seu quinteto e defende o seu empresário, viciado em apostas.

*’Vítimas de uma Paixão’ (Sea of Love)- Direção de Harold Becker. EUA. 1989. 113 min. Com Al Pacino, Ellen Barkin, John Goodman, William Hickey, Michael Rooker, Richard Jenkins. Detetive de Nova York se envolve com principal suspeita de assassinato, que utiliza anúncios de revista para manter contatos.

Na quarta-feira, dia 31, em cartaz ‘Don Juan de Marco’ e ‘Entrevista com o Vampiro’ (Interview with the Vampire: the Vampire Chronicles)

Período: 30 e 31 de julho de 2002
Horário das sessões: 10h, 12h e 15h

Mais informações podem ser obtidas no site do Memorial da América Latina