Ciência e Tecnologia: Secretário participa da abertura da 12ª Telexpo

nd

ter, 19/03/2002 - 19h41 | Do Portal do Governo

O secretário da Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Ruy Martins Altenfelder Silva, participou nesta terça-feira, dia 19, da abertura da Telexpo 2002 – Feira e Congresso Internacional de Redes de Comunicação, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte.

A Telexpo, considerada o principal evento de telecomunicações do país e o mais completo fórum de debates latino-americano, realizada de 19 a 22 de março, conta com cerca de 720 expositores da área distribuídos em 58 mil m².

Para Ruy Altenfelder, o desenvolvimento é o novo significado da palavra paz, quando incentiva o progresso científico, tecnológico e inovador, fundamentos do desenvolvimento econômico e social.

“O Governo do Estado de São Paulo vem desenvolvendo o governo eletrônico, investindo na tecnologia de informação e obtendo o retorno em produtividade e eficiência”, ressaltou o secretário que, ainda, criticou os “Profetas do Apocalipse”, demonstrando que a realização da 12ª Telexpo é uma resposta inequívoca da pujança da economia paulista e brasileira.