Ciência: Conferência Regional de Ciência e Tecnologia começa no próximo dia 16

nd

ter, 14/08/2001 - 17h44 | Do Portal do Governo

O Ministério da Ciência e Tecnologia, a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo e a do Estado de São Paulo, Fapesp, irão realizar uma entrevista coletiva nesta quarta, dia 15, às 11h30, no plenário Teotônio Vilella, no 3º andar da Assembléia Legislativa.

O encontro com a imprensa tem o objetivo de anunciar a Conferência Regional de Ciência, Tecnologia e Inovação de São Paulo, que acontece nos próximos dias 16 e 17 na Assembléia Legislativa, e apresentar os temas dos debates.

Estão confirmadas na coletiva as presenças do presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), Carlos Henrique de Brito Cruz, do diretor-superintendente do Sebrae, Fernando Leça, do diretor executivo da Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento de Empresas Inovadoras (Anpei), Miguel Chaddad e de um representante do Ministério.

A Conferência Regional de São Paulo é um dos seis encontros que acontecem no país, nos mesmos dias, para discussão de temas que serão levados para a Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação.

O encontro nacional deverá definir, no período de 18 a 21 de setembro, em Brasília, diretrizes e estratégias para um projeto nacional de desenvolvimento econômico, social e cultural com um horizonte de dez anos.
 
Local: Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo – Av. Pedro Álvares Cabral, 201, Ibirapuera
Data quarta-feira, 15 de agosto
Horário 11:30