Cidadania: Serviços da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania beneficiam população do Jd. Na

Hoje é o último dia para os moradores procurarem o posto de atendimento no local

sex, 10/05/2002 - 9h25 | Do Portal do Governo

Cidadania: Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania leva serviços aos moradores do Jardim Nazaré

Os moradores do Jardim Nazaré, na zona leste da Capital, têm até hoje para se beneficiarem da prestação de serviços que a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania está realizando no local. Das 10 às 16 horas, haverá atendimento social, emissão da certidão de nascimento (2ª via), cadastramento no Posto de Atendimento do Trabalhador – PAT, além da promoção de palestras com enfoque na violência, direito da família e direito do consumidor.

Todos os serviços, gratuitos, estão sendo realizados na Estrada D. João Nery, 3462, dependências do Posto de Saúde da Família Dom João Nery – Jd. Nazaré – Itaim Paulista. Mais informações pelos telefones 6963-3922, 3291-2636 e 3291-2637.

Segundo os técnicos do Centro de Integração da Cidadania, da Secretaria da Justiça (CIC), para obter a segunda via da certidão de nascimento o interessado deverá apresentar cópia xerox da certidão ou dados a respeito do registro (cidade, cartório, nome dos pais, etc.) para que a Secretaria da Justiça possa efetivar a busca e solicitar a emissão do documento.