Cidadania: Secretaria da Justiça participa do Projeto Mutirão Missionário em Cidade Ademar

Interessados podem solicitar documentos como: RG, título de eleitor, carteira de trabalho, entre outros

dom, 13/07/2003 - 12h44 | Do Portal do Governo

Neste domingo, dia 13, a Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania participa do Projeto Mutirão Missionário em Cidade Ademar. O projeto beneficia os moradores do Distrito de Cidade Ademar, que englobam os bairros de Vila Joaniza, Jardim São Carlos, Jardim Luzo, Cidade Júlia, Jardim Miriam, Vila Império, Cidade Ademar e Jardim Prudência.

Durante o dia, os interessados podem solicitar documentos de identidade, título de eleitor, carteira de trabalho, além de segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito. Os moradores também terão acesso à orientação jurídica, atendimento local para causas jurídicas de até 20 salários mínimos, serviço fotográfico, mediante pagamento, medição e pesagem com o Ipem – Instituto de Pesos e Medidas.

Profissionais da área da saúde farão orientação médica, tratamento dentário, verificação da pressão arterial, entre outros serviços. Os interessados terão acesso ainda à orientação psicológica, social, pastoral, corte de cabelo, curso de primeiros socorros, diversas palestras e atividades recreativas, além da exposição ‘Cultivando Sonhos’, do Itesp.

Participam do evento a Associação Paulista Sul da IASD; a Igreja Adventista; o Sesi; o Fiesp; a Subprefeitura da Cidade Ademar; o Colégio Adventista de Cidade Ademar; Espaço Criança Esperança da Rede Globo de Televisão; Secretaria de Saúde (regional da Cidade Ademar); Corpo de Bombeiro Metropolitano; Polícia Militar do Estado de São Paulo O Mutirão Missionário acontece durante todo o mês de julho e fornecerá à comunidade atendimento médico, cursos nas áreas profissionais e educativas, palestras, atividades recreativas, arrecadação de roupas, brinquedos e alimentos.

Data: domingo, dia 13
Horário: 9h às 17 horas
Local: Colégio Emilie de Villeneuve – Rua Madre de Villeneuve, 331 – Vila Mascote

Assessoria de Imprensa da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania
C.A