Cidadania: Poupatempo Santo Amaro vai à favela Alba

É a sexta ação comunitária que o posto realiza no local, em parceria com a Polícia Militar

qua, 16/10/2002 - 18h44 | Do Portal do Governo

Neste sábado, 19 de outubro, o Poupatempo Santo Amaro estará prestando atendimento à comunidade da Favela Alba, na Vila Santa Catarina, zona sul de São Paulo. A ação conta com a parceria da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Na ocasião, uma equipe do Poupatempo Santo Amaro, especialmente destacada para esta ação, estará no local realizando a emissão de Carteira de Identidade, documento emitido pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), a Carteira de Trabalho e o cadastro para vagas de emprego, serviços da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert). Além disso, os voluntários do Escreve Cartas do Poupatempo Santo Amaro também estarão presentes, lendo e escrevendo cartas gratuitamente para a população.

Esta é a sexta vez que o Poupatempo Santo Amaro vai até a Favela Alba. Somando todas as ações promovidas pelo Posto na região, foram realizados mais de 2 mil atendimentos, entre escrever e ler cartas, preenchimento de cadastro de vagas para emprego e emissão de Carteira de Trabalho e RG.

A ação será realizada das 9 às 17 horas, na Rua Alba, s/nº, na Vila Santa Catarina, zona sul da cidade.