Cidadania: Poupatempo participa da IV Feira de Incentivo e Qualidade de Vida dos Correios

nd

ter, 18/09/2001 - 12h01 | Do Portal do Governo

Nos dias 19, 20 e 21 de setembro, o Poupatempo São Bernardo do Campo estará participando da IV Feira de Incentivo e Qualidade de Vida (Feiquality), promovida pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT).

O tema desta edição da Feoquality é ‘Cidadania’. Uma equipe do Poupatempo estará emitindo Carteiras de Trabalho, um serviço prestado pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), edando informações sobre os demais serviços realizados no Poupatempo.

A programação do evento conta ainda com a participação de diversas instituições e organizações que desenvolvem projetos sociais ou trabalhos voluntários relacionados a esporte, cultura, educação, lazer, meio ambiente, alimentação, entre outros.

O Poupatempo é um projeto do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela Secretaria de Estado do Governo e Gestão Estratégica e administrado pela Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), criado para estabelecer um novo padrão de qualidade em serviços públicos, com um atendimento eficiente e rápido.

Data: Dias 19, 20 e 21 de setembro de 2001
Horário: Das 10 às 16 horas
Local: Rua Mergenthaler, nº 598, Vila Leopoldina – São Paulo-SP.