Cidadania: Poupatempo Móvel vai para Cidade Dutra

Posto itinerante tem capacidade para realizar 700 atendimentos diários

qui, 21/10/2004 - 20h33 | Do Portal do Governo

De 25 a 30 de outubro, o Poupatempo Móvel atenderá o bairro Cidade Dutra, na Zona Sul da Capital. A carreta ficará no Estacionamento do Extra Hipermercados, na Avenida Senador Teotônio Vilela, 2.926, e funcionará de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e sábados, das 8 às 13 horas.

No Poupatempo Móvel, são prestados os seguintes serviços: emissão da Carteira de Identidade, do Atestado de Antecedentes Criminais e da Declaração de Extravio do RG (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt – IIRGD); da Carteira de Trabalho (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho – Sert); solicitação do CPF – Cadastro de Pessoas Físicas e venda de selos (Correios); registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de débitos de IPVA, DPVAT, de Multas de Trânsito, de Pontos na CNH e de Débitos de Prestação da Casa Própria, Licenciamento de Veículos e emissão da segunda via de conta de energia elétrica, entre outros (e-poupatempo ? serviços públicos pela Internet).

O pagamento das taxas geradas pelos serviços realizados no Posto Móvel pode ser feito no caixa do Banco Nossa Caixa, no próprio local.

Informações sobre documentação necessária e valores de taxas, entre outras, o cidadão obtém no Disque Poupatempo (0800 772 36 33) ou no site do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br).

De 25 a 30 de outubro
Bairro: Cidade Dutra
End: Estacionamento do Extra Hipermercados – Av. Senador Teotônio Vilela, 2.926
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas; sábados, das 8h às 13 horas

Assessoria de Comunicação do Poupatempo
C.A.