Cidadania: Poupatempo Itaquera oferece novos serviços para a população

Começam a funcionar na próxima segunda-feira, dia 27

sex, 24/09/2004 - 19h06 | Do Portal do Governo

A partir da próxima segunda-feira, dia 27, o Poupatempo Itaquera contará com mais serviços à disposição da população. Trata-se do “Serviço Gratuito da Serasa de Orientação ao Cidadão”, que permite a realização de atualização cadastral, esclarecimento de dúvidas sobre regularização de pendências financeiras e na baixa de anotações.

Para efetuar a consulta no posto da Serasa no Poupatempo Itaquera, o próprio interessado deve comparecer ao local, com RG ou Carteira de Trabalho e CPF, ou nomear um representante com procuração específica e firma reconhecida.

A iniciativa faz parte da parceria da Serasa com a Secretaria da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, iniciada há mais de dois anos com a instalação do serviço no Poupatempo São Bernardo do Campo. Da inauguração da unidade até o final do mês de agosto, a Serasa prestou quase 60 mil atendimentos no Posto São Bernardo do Campo.

O posto de Serviço Gratuito da Serasa de Orientação ao Cidadão atenderá durante todo o horário de funcionamento do Poupatempo Itaquera: de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

O Poupatempo Itaquera fica na Avenida do Contorno, 60, ao lado da Estação Corinthians-Itaquera do Metrô.

Assessoria de Comunicação do Poupatempo
C.A.