Cidadania: Poupatempo Guarulhos realiza ações comunitárias nesta quinta e sexta-feira

Previsão é de que sejam emitidas 200 Carteiras de Trabalho nos dois dias

qui, 13/02/2003 - 13h38 | Do Portal do Governo

Da Assessoria de Comunicação do Poupatempo


Nesta quinta e sexta-feira, dias 13 e 14 de fevereiro, das 9 às 15 horas, o Poupatempo Guarulhos está realizando, respectivamente, ações comunitárias no Núcleo Habitacional Rafael Thomeu e na Associação Amigos de Bairro Parque Santos Dumont.

Nesta quinta-feira, dia 13, o atendimento é no Núcleo Habitacional Rafael Thomeu, à Rua Maria Elisa Silva, 27, no Jardim Bananal. No dia 14 será na Associação Amigos de Bairro Parque Santos Dumont, localizada na Rua dos Dantas, 400, no Parque Santos Dumont.

O objetivo da iniciativa é realizar a emissão de Carteira de Trabalho, documento emitido pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), para as comunidades desses bairros. Além do documento, os cidadãos receberão, por meio dos ‘Orientadores ao Cidadão’ do Posto Guarulhos, folhetos e informações sobre os demais serviços disponíveis no Poupatempo.

A previsão é de que sejam emitidas cerca de 200 Carteiras Profissionais nos dois dias. ‘Estas ações fazem parte de um projeto maior que é estreitar o relacionamento do Estado com a comunidade. No sábado passado, pela primeira vez, estivemos realizando a emissão da Carteira de Trabalho no bairro Jardim Munhoz e agora damos seqüência ao trabalho com mais estas duas atividades’, diz Tânia Virgínia de Souza, gerente do Poupatempo Guarulhos.

(RK)