Cidadania: Poupatempo Guarulhos inicia primeira arrecadação de brinquedos

Doações podem ser feitas até 20 de dezembro

ter, 26/11/2002 - 10h42 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Guarulhos inicia, nesta quarta-feira, dia 27, a ‘I Campanha de Arrecadação de Brinquedos’. O objetivo, de acordo com a gerente do Posto, Tânia Virgínia de Souza, é proporcionar um Natal mais alegre para as crianças.

Todos os brinquedos arrecadados serão encaminhados para entidades da região, que estão sendo selecionadas e serão definidas ao final da campanha. A iniciativa marca o primeiro Natal do Poupatempo Guarulhos, que foi inaugurado no mês de setembro.

As doações podem ser realizadas até o dia 20 de dezembro, durante o horário de funcionamento do Poupatempo Guarulhos – de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, e aos sábados, das 7 às 13 horas. O Posto Guarulhos fica na Rua José Campanella, 95, no Bairro Macedo.

Programa do Governo do Estado de São Paulo criado para estabelecer um novo padrão de qualidade em serviços públicos, com atendimento rápido e eficiente, o Poupatempo é gerenciado pela Secretaria do Governo e Gestão Estratégica e administrado pela Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp).

Da Assessoria de Imprensa do Poupatempo

C.C.