Cidadania: Polícia Militar realiza ação de cidadania na AACD

Haverá teatro interativo educacional, apresentação do canil e motocicletas, entre outras atividades

seg, 29/11/2004 - 8h51 | Do Portal do Governo

A Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do 12º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, realizará nos dias 29 e 30 de novembro, das 9h às 17h, uma ação de cidadania junto à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), situada à avenida Ascendino Reis, 724, no bairro de Vila Clementino, na Capital.

O objetivo é proporcionar a aproximação entre a Polícia Militar e os envolvidos na ação de integração dos portadores de deficiência, num processo de relações sociais, culturais e educativas através da ação conjunta com órgãos governamentais e segmentos da sociedade civil.

Na oportunidade ocorrerá apresentação de teatro interativo educacional com destaque para a prevenção de acidentes domésticos, procedimentos de emergência em primeiros-socorros e a problemática social das drogas e violência, além de atividades recreativas e culturais com a apresentação do canil do 12º BPM/M, motocicletas da força tática, viaturas policiais e a banda da corporação.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 5044-0833 e 5044-0221 junto ao Setor de Comunicação Social do 12ºBMP/M.

Da Seção de Comunicação Social da Polícia Militar

(LRK)