Cidadania: Metrô, CPTM e EMTU participam da Campanha do Agasalho

A campanha foi lançada nesta quinta-feira, dia 29

qui, 29/04/2004 - 22h17 | Do Portal do Governo

Os sistemas do Metrô, da Cia. Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM e da Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU (vinculados à Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos) irão participar da Campanha do Agasalho 2004, nesta quinta-feira, dia 29, pela presidente do Fundo Social de Solidariedade do Governo do Estado de São Paulo, Lu Alckmin. Com o slogan ‘Quanto mais gente mais quente’, a campanha deste ano pretende superar os sete milhões de peças arrecadadas em 2003.

Quem estiver interessado em colaborar com a campanha poderá colocar suas doações (roupas, cobertores etc) nas grandes caixas de papelão que, a partir da próxima semana, estarão em pontos estratégicos (como locais próximos às linhas de bloqueios e bilheterias) das 144 estações do Metrô e da CPTM. As caixas serão colocadas também nos nove terminais do Corredor São Mateus – Jabaquara, bem como no Terminal Metropolitano de Cotia, gerenciados pela EMTU.

Os donativos da campanha serão repassados a entidades sociais cadastradas no Fussesp, municípios do Estado, albergues, moradores de rua, crianças, portadores de deficiência física e idosos, entre outros. Protagonizada pelo ator Rodrigo Santoro, a campanha deste ano foi produzida gratuitamente pela agência de propaganda DPZ.

Da Secretaria dos Transportes Metropolitanos
C.A.